30 janeiro 2009

Cozinha dos meus sonhos...

Minha cozinha nova.... estou babando nela desde o dia em que eu me mudei... de todos os ambientes que nós planejamos ela foi a que mais gostei.... Sempre quiz ter uma cozinha linda, com espaço e estou empolgadíssima para estreá-la no final de semana... (adoro cozinhar, mas não no dia a dia...)
Pia com cuba dupla e geladeira Eletrolux
Parede de Vidrotil (http://www.vidrotil.com.br/) cinza, coifa de parede Bosch e Fogão Electrolux.
Potinhos de vidro com tampa em inox da Tok Stok.
Falta trocar o interfone!!!!!
Vista da porta da cozinha - Ilha com minicopa.
Faltam ainda as banquetas...
Micro horta na janela: Cebolinha, Alecrim e Manjericão.
Acho que é a solução ideal pra mim... canso de comprar no mercado essas folhinhas para cozinhar, mas como cozinho muito pouco acabava sempre disperdiçando. Com a hortinha, além de ter essas folhas na quantidade certa e sempre fresquinhas, ainda deixo a cozinha mais bonita!
Ah! Comprei os vasinhos de inox na Tok Stok - Acho que custaram menos de 7 reais cada um...
Plantinha carnívora!
Me apaixonei por ela quando fui no horto comprar as mudinhas para a horta...

27 janeiro 2009

Adote um elefante!

COISA FOFA DI MAMÃE!!!
(cliquem para ampliar)

A coisa boa de fazer mudança e que vc descobre e acha várias coisas legais das quais vc já tinha se esquecido!!!!

Arrumando as coisas da MVCO acabei de achar um saco cheio de chaveiros com elefantinhos em tecido que eu tinha feito para um cliente e que sobraram... ooooouwwwww tão fofos! Resolvi tira-los das caixas e colocar aqui no blog pra vender por um precinho camarada para que eles tenham um destino mais feliz do que uma caixa de papelão no meu quarto de empregada...

Então cada um sai por R$25,00 + frete

As interessadas me mandem um email (mavromati@terra.com.br) com o Cep para eu poder calcular o total e passar os dados para depósito bancário, ok?

Ainda em mudança....

Já estou morando no novo apto há 1 semana mas ainda tem um monte de coisa pra arrumar. Durante a semana chego em casa a noite cansada e não tenho ânimo algum pra botar a mão na massa e deixar tudo no seu devido lugar... Final de semana tenho pós graduação e tenho que dar atenção ao marido, amigos e me dar uma folguinha tb, né?

O que está dando mais trabalho é arrumar as coisas da MVCO (Tenho ainda MUITA matéria prima que tenho que dar fim, mas não tenho coragem de jogar fora e nao tenho pra quem dar tb.... (quem quiser entre em contato, por sinal). Vou acabar dando pro Exército da Salvação... kkk, eles pelo menos vem buscar.... as caixas são pesadérrimas!!!! Já fiz uma seleção dos materiais e vou guardar muita coisa boa como metais, correntes e pedras mais nobres, mas tem muita coisa que sinceramente não tenho como manter encaixotada ad eternum... enfim...

Abaixo algumas fotos...


Par de poltronas TOK STOK com almofadinhas...
A redonda fui eu quem fiz em crochê... ficou super macia!!!
Peguei a idéia no site http://www.designsponge.com/


Nova orquídea que ganhei do meu pai... prometo que essa eu não mato afogada!!!! Agora já aprendi: 1 vez por semana ela toma uma banho de torneira tomando cuidado para não acumular água no potinho (as raízes apodrecem e o mosquito da dengue adoraaaa, hahaha) - Viu, Mahine? Aprendi direitinho!!!!
Detalhe para a caixa de papelão como a minha mesa de centro....kkkk

Vista do janelão da sala de estar num dia bem feinho aqui no Rio!

Estou ansiosa para a instalação das cortinas!
Assim que elas chegarem eu posto mais fotos!!!!

23 janeiro 2009

Dica de Blog Maneiro!!!!!


Sou apaixonada por esse blog americano (acho eu....) sobre design e decoração. Na verdade lá existe de tudo, desde projetos de artesanato, foto de ambientes decorados antes e depois a receitas... Mas tudo muito CUTE e com um apelo COOL. Como o próprio nome sugere: Uma esponja que absorve tudo sobre o assunto (eu com o meu inglês macarrônico.... será que tô falando alguma m....??? kkk). Visito muito ele, principalmente agora que estou em fase de decoração da minha nova casa. Fiz até uma almofada de crochê inspirada em alguns objetos que vi por lá e ela está agora decorando a minha nova sala de estar (posto a foto amanhã). Enfim, site gostosinho....

http://www.designspongeonline.com/

Mudanças....


Nossa que vexame... fiquei mais de um mês sem postar nadica de nada....

Bom, meu final de ano foi agitado preparando o novo apartamento para a mudança... Foram 4 meses e meio de obras, muita confusão, quebra quebra e estress... MASSSSS... valeu a pena!!!! Estou apaixonada pela minha nova casinha!!! Nos mudamos nesse final de semana e ainda tem muita coisa para arrumar... Depois posto algumas fotinhas!
Tô me sentindo igual a esse peixinho da foto... soltinha num apto maior... Ainda com a sensação de que estou num hotel, estranhando a cama, o espaço, a luz, mas ADORANDO essa sensação!!!!