17 dezembro 2008

Mostra Acessórios

A mostra acessórios já tem data para a sua primeira feira de 2009. De 11 a 14 de janeiro, no centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Na minha opinião é a melhor feira de acessórios da atualidade. Os expositores são novos talentos escolhidos a dedo pela organização. Todas as vezes que eu fui saí de lá com impresão de quem tem muita gente talentosa no mundo das bijoux e que conseguem sair da mesmice que rola por aí neste setor. Novas marcas de bolsas, sapatos e acessórios também estarão lá. A feira cresce a cada edição. Dou a maior força!!! Nunca gostei da Bijóias como eira... é muito massificado, todo stand tem as mesmas coisas, sem coisas novas. A Mostra é bem diferente, tem, obviamente um outro perfil, mas combina mais com o meu gosto. Fui convidada umas 2 ezes para levar a MVCO para a feira há alguns anos, acabei não indo pois sempre estava enroladaaaaaaa. Uma pena pois com certeza me traria bosn frutos...

No site da feira tem links para os expositores: http://www.mostraacessorios.com.br/

Nenhum comentário: