30 janeiro 2009

Cozinha dos meus sonhos...

Minha cozinha nova.... estou babando nela desde o dia em que eu me mudei... de todos os ambientes que nós planejamos ela foi a que mais gostei.... Sempre quiz ter uma cozinha linda, com espaço e estou empolgadíssima para estreá-la no final de semana... (adoro cozinhar, mas não no dia a dia...)
Pia com cuba dupla e geladeira Eletrolux
Parede de Vidrotil (http://www.vidrotil.com.br/) cinza, coifa de parede Bosch e Fogão Electrolux.
Potinhos de vidro com tampa em inox da Tok Stok.
Falta trocar o interfone!!!!!
Vista da porta da cozinha - Ilha com minicopa.
Faltam ainda as banquetas...
Micro horta na janela: Cebolinha, Alecrim e Manjericão.
Acho que é a solução ideal pra mim... canso de comprar no mercado essas folhinhas para cozinhar, mas como cozinho muito pouco acabava sempre disperdiçando. Com a hortinha, além de ter essas folhas na quantidade certa e sempre fresquinhas, ainda deixo a cozinha mais bonita!
Ah! Comprei os vasinhos de inox na Tok Stok - Acho que custaram menos de 7 reais cada um...
Plantinha carnívora!
Me apaixonei por ela quando fui no horto comprar as mudinhas para a horta...

4 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

Mafê, minha filha, numa cozinha dessas até eu que só sei fritar ovo viraria uma mestre-cuca.
Sonho!!!
Parabéns, casa nova é uma delícia.

Mafê disse...

Rsrsrsrs... tô toda boba, né?
Obrigada pela visita!
Beijos

Unknown disse...

Concordo em gênero, número e grau!!! Até eu que nem fritar ovo sei (rsrsrs) iria me esbaldar!!! rsrsrsrs Ah!!! Depois vou te escrever um email para perguntar algumas coisinhas sobre bijoux, ok? Bjsss e sucesso prá vc!!!

Mafê disse...

Oi Flávia! Ja estreei a cozinha no final de semana e acho que inclusive ela me inspirou, pois ficou uma delícia (modéstia à parte)o meu prato... rs!!!
Me escreve sim!!!!
Beijos e obrigada pela visita!