13 janeiro 2012

O site do Panólatras está no ar!!!







É com muita satisfação que anunciamos o lançamento da nossa plataforma!

Depois de alguns meses de muito trabalho, pesquisando o mercado, ouvindo opiniões de clientes e buscando os melhores fornecedores colocamos no ar o nosso site.

Este projeto nasceu de uma dificuldade pessoal de encontrar tecidos exclusivos no mercado Craft e do meu desejo de poder produzir tecidos com as minhas próprias estampas, desejo este sempre reprimido pelos altos custos que este processo exigia.Qual seria a solução? Reunir pessoas com os mesmos problemas e tornar este processo possível através da compra coletiva num ambiente agradável e criativo.

Houveram algumas mudanças desde o projeto inicial, que ao meu ver deixaram o processo mais dinâmico, mas vocês podem ter acesso a todos os detalhes do funcionamento lá no site!

Estamos planejando o primeiro lote de vendas para o dia 30 de Janeiro de 2012. Até lá vocês podem visitar o site, ler o FAQ, tirar dúvidas, enviar sugestões e principalmente espalhar o amor! Compartilhe este projeto com suas amigas, neste momento isto é o mais importante! Quanto mais pessoas souberem do Panólatras, maiores são as chances de termos sucesso já no primeiro lote!

Ah! Já estamos recebendo estampas para o primeiro lote! Se você é designer e quer participar do projeto esta é a hora de deixar os fluidos criativos tomarem conta de você.
Todas as instruções para envio dos arquivos também estão lá no site!

Termino este post com uma ótima sensação de dever cumprido e de sonho realizado! Acredito que juntas podemos criar muitas estampas lindas e enriquecer ainda mais o poder Craft brasileiro!

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, achei sua idéia genial, já fiz meu primeiro pedido e estou divulgando o site no meu blog: coisasdegenisa.blogspot.com.
Sucesso!

Unknown disse...

Ideia fantástica!!!!! Já estou divulgando em meu blog. Parabéns!!!

Unknown disse...

Esqueci de dizer que já estou cadastrada. Bjs